quarta-feira, 25 de junho de 2008

LANÇAMENTO DO PLANO DE AÇÃO COMUNITÁRIA (PLA) DO MONDUBIM


Os núcleos Adalberto Studart, Francisco Nunes, João Hildo, Maria de Carvalho Martins, Maria Bezerra Quevedo e Raimundo Soares da Estação Mondubim lançaram no sábado dia 07 de junho, no pólo de lazer do Conjunto Esperança, o Plano de Ação Comunitária - PLA. Coordenado pelas Assistentes Sociais Flúvia e Keila o lançamento do PLA teve como tema central violência.


Jovens e educadores da Estação Mondubim contribuíram com ações de esclarecimentos sobre o assunto e ainda ofereceram alguns serviços de utilidade pública, como: distribuição e orientação no uso de preservativos, panfletagem sobre Dengue, DST/AIDS, distribuição de pulseiras no combate à violência contra a mulher, artesanatos, entre outros.


Foram apresentadas algumas atrações culturais do bairro e dos jovens da estação. Vale destacar como ação a conversa com o militante do Movimento Hip Hop Organizado do Ceará - MH2O e a presença da Assistente Social do juizado de enfretamento de violência contra a mulher, Eliângela Silva, que falou sobre a violência cotidiana e as maneiras de enfretamento.

3 comentários:

Unknown disse...

parabens a todos do projovem mondubim que participaram deste evento,principalmente a Fluvia e outros que fizeram parte deste maravilhoso evento.parabens.

Unknown disse...

eu sou Everton melo aluno do Adalberto studart gostei muito do
lançamento do pla mas quero ver as fotos da apresentação do nucleo Adalberto studart espero resposta!

Unknown disse...

sou wilson participei do lançamento do pla e gostei muito foi a minha partisipação preferida com aminha galera espero por uma proçima partiçipasão wil adauberto studant